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Mago



Detalhes sobre a classe do Mago.
Detalhes da Classe Mago do Asa de Cristal
A classe do Mago geralmente é escolhida pelos players por obter muitas habilidades de magia. Apesar de necessitar muito de mana, o mago é a classe que possui o maior número de dano por magia. Em pouco tempo, ele reduz uma quantidade grande de inimigos a pó.
Assim como as demais classes, o tipo e quantidade de ataque vão depender dos atributos e habilidades que você evolui:
Força -
Agilidade -
Inteligência -
Resistência -

e suas habilidades:
Fire -
Ice -

No caso do Mago, para aumentar o dano sobre os monstros e players é necessário inserir atributos de força e para soltar uma quantidade grande de magia é necessário o atributo de inteligência, o que elevará a sua mana.
Cada player tem sua particularidade e aumenta seus atributos de acordo com sua estratégia, porém as mais utilizadas são os atributos de “Inteligência” e “Força”.
As habilidades contribuem significativamente para o bom desempenho da classe, o mago tem habilidades balanceadas tanto para “Fire” quanto para “Ice”.
O que tenho observado no decorrer dos dias é que a maioria dos players tem atribuído as habilidades de “Ice” para seus personagens, porém alguns players são extremamente fortes com as habilidades de “Fire”.
A melhor dica é atribuir os pontos em uma só habilidade e evoluir a mesma até o nível 5 e depois passar para outras habilidades.
Detalhes das Habilidades da Classe Mago do Asa de Cristal
Essas habilidades podem ser adicionadas sempre que seu personagem subir de level (importante lembrar que em alguns levels os pontos de habilidade não são liberados). Para cada level alcançado, é liberado 1 ponto de habilidade e você pode adicionar até 5 pontos para uma determinada habilidade.
Algumas habilidades tem uma exigência de level para se aprender, ou seja, se você é level 25 e uma determinada habilidade requer level 30 ou (+)mais, terá de esperar para adicionar seus pontos a ela. Você pode gastar os seus pontos com outras habilidades ou acumular para deixar a habilidade o mais forte possível quando liberada.
Alguns players simplesmente acumulam esses pontos para adicioná-los mais tarde e deixar a habilidade mais forte. Como citado anteriormente, cada uma pode ser evoluída até o nível 5.
Míssil Mágico: 1/1 – Essa habilidade já vem com a classe.
Fire
Na primeira Coluna temos:
Bola de Fogo: 1/5
Explosão de Fogo: 1/5
Bola de Fogo Aprimorada: 1/5
Explosão de Fogo Aprimorada: 1/5
Explosão de Chamas: 1/5
Explosão de Chamas Aprimorada: 1/5
Segunda Coluna:
Inferno de Balrog: 1/5
Onda de Fogo: 1/5
Tempestade de Trovão: 1/5
Onda de Fogo Aprimorada: 1/5
Golpe de Meteoro: 1/5
Terceira Coluna:
Escudo de Chamas: 1/5
Piscar: 1/5
Foco: 1/5
Ira do Demônio: 1/5
Resolução: 1/5
Águas Recuperadoras: 1/5
Presença Mental: 1/5
Essas são as habilidades de “Fire” para o Mago. Algumas habilidades são ativas, outras passivas.
O que isso quer dizer?
As habilidades do tipo Ativas necessitam de mana e precisam ser ativadas pelo jogador. Já a habilidade do tipo passiva é ativada pelo próprio sistema de acordo com a sua porcentagem (%) e nível evoluído.
Ice
Na primeira coluna temos:
Nevasca: 1/5
Halo de Gelo: 1/5
Nevasca Aprimorada: 1/5
Ventos Empíreos: 1/5
Buraco Negro: 1/5
Segunda Coluna:
Cone de Gelo: 1/5
Golpe de Vento: 1/5
Cone de Gelo Aprimorado: 1/5
Congelamento: 1/5
Golpe de Vento Aprimorado: 1/5
Explosão de Gelo: 1/5
Cone de Gelo Mestre: 1/5
Terceira Coluna:
Escudo Congelante: 1/5
Espontaneidade: 1/5
Penetração de Magia: 1/5
Congelamento Profundo: 1/5
Briza de Mana: 1/5
Armadura de Gelo: 1/5
Essas são as habilidades “Ice” para o Mago, assim como as habilidades de Fire, algumas são ativas e passivas.
Sugestão: O Mago do tipo Full dano é ideal para quem joga sozinho, ele consegue eliminar vários monstros ao mesmo tempo através de suas magias e completar quests de níveis intermediários sozinho.
Detalhes da Classe Mago do Jogo Asa de Cristal
Não entrarei em detalhes sobre cada habilidade nesse post, futuramente explicarei sobre cada uma delas.
Espero que gostem do post: Deixe o seu comentário

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