Icon Icon

BOSS Mundiais

BOSS Mundiais? Este guia mostrara todos os BOSS Mundiais do Asa de Cristal e sua localização para que você possa reunir seu grupo de amigos e ir enfrenta-los em busca de valiosas recompensas! vamos la:

Plantona
Nível: 20
Nível de Desafio: 15-25
Plantona.jpg 

Localização:
Vale Himeng.jpg 

Torvo, O Faminto
Nível: 29
Nível de Desafio: 24-34
Torvo.jpg 

Localização:
Montanha Kaymo.jpg 

Auron, O Destruidor
Nível: 36
Nível de Desafio: 31-41
Auron.jpg 

Localização:
Pântano Licano.jpg 

A Rainha do gelo
Nível: 45
Nível de Desafio: 40-50
Rainha do Gelo.jpg 

Localização:
Palacio Celestial Nivel 5.jpg

Nepenthor
Nível: 60
Nível de Desafio: 50-65
Nepenthor.jpg 

Localização:
Altar do Sacrificio.jpg 

Amarog
Nível: 65
Nível de Desafio: 60-70
Amarog.jpg 

Localização:
Monte Nubina.jpg 

Ceifador das Sombras
Nível: 70
Nível de Desafio: 65-75
Ceifador das Sombras.jpg 

Localização:
Cavernas do Crepúsculo Nivel 4.jpg 

Corcel Negro
Nível: 80
Nível de Desafio: 75-80
Corcel Negro.jpg 

Localização:
Delta de Tinosia.jpg 

Bom esta e a lista com todos os BOSS Mundiais, estou fazendo uma pesquisa e em breve estarei postando uma lista com todas as habilidades que eles usam e qual a melhor estrategia para derrota-los!

2 comentários:

Unknown disse...

bom meu level é 37, fui batalhar eu e um amigo contra o torvo e em alguns minutos ele nos matou sendo que o seu level é 27 e o nosso é superior ao dele...

Unknown disse...

kkkkkkk apos no level 35 eu matei ele sozinho com meu domador

Postar um comentário